domingo, 27 de junho de 2010

A Lista dos "Nuncas"


O Cristão não é derrotado, simplesmente passa por lutas sempre que podem até lhe fazer cair... mas jamais ser derrotato!
Para tanto, temos uma série de nuncas que hoje profetizaremos em nossa vida, não farão mais parte do nosso palavreado. São expressões que jamais podem sair de nossa boca, pois temos um Deus que pensou em tudo na hora de nos abençoar e trás em sua palavra o verdadeiro e mais poderoso remédio para a vitória: meditar e viver dia e noite a sua palavra.
Nunca diga: eu não posso. Fp 4.13
Nunca diga: que o seu dia vai ser péssimo. Sl 118.24
Nunca diga: “eu não tenho...” Fp 4.19
Nunca diga: eu estou derrotado. II Tm 1.7
Nunca diga: não tenho fé. Rm 12.3
Nunca diga: eu sou fraco. Sl 27.1
Nunca diga: que ninguém te ama. Jo 3.16
Nunca diga: estou só. Mt 28.20
Nunca diga: isso é impossível. Lc 1.37

Agora profetize sempre a vitória e veja em cada reflexão bíblica, como Deus nos fez para vencer!

Que a benção do Senhor seja sobre sua vida, hoje e sempre!

Em Cristo, com AMOR!

www.bereana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário