terça-feira, 21 de abril de 2009

MENSAGEM DO DIA:PRESENÇA DE DEUS EM SUA VIDA.


A PRESENÇA DE DEUS EM SUA VIDA.
o que causa a presença deus
em sua vida?
êxodo33:14-15 e 17
{atração_qualidades-amor;
discernimento espiritual.}
êxodo32:32
êxodo32:18
O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARA ATRAI A PRESENÇA DE DEUS PARA SUA VIDA?
êxodo34:11
1samuel15
atos 4:31
a presença de deus não lhe deixa em inércia........
a paz de cristo jesus.

Um comentário:

  1. Ano passado eu estava no 2° ano e eu ia muito mal à escola, só queria saber de fazer brincadeiras com os amigos, ate que quando me toquei já era tarde demais, já estava na quarta avaliação e entrei em estado de choque, pois nunca reprovei e comecei a ter muitas depressões e ñ era somente eu que estava mal na escola tinha um colega meu também. Ate que um dia resolvi fazer um propósito a deus (detalhe: eu estava fora da igreja por 2 anos e só vivia cometendo pecados e ñ acreditava mais em deus)e sempre chamava o meu colega para irmos a igreja orar pois a única solução seria um “milagre” Até porque ñ sabíamos nada dos assuntos ,mas ele sempre me dizia que ia para uma outra igreja(tudo mentira),
    Uma semana depois nos dias das provas eu tentava estudar e ñ conseguia pq ñ sabia nada e a única coisa que fazia era largar os cadernos e ia para o banheiro tomar banho me ajoelhava e ficava 20 minutos orando a deus pedindo ajuda.no dia do resultado eu passei e meu colega não e todos na escola não acreditavam pois minha situação era pior do que a do meu amigo.CONCLUÇÃO: PRA DEUS NUNCA É TARDE DEMAIS.DEUS NUNCA NOS ABODONA SOMOS NÓS QUEM O ABADONAMOS,PARA DEUS NÃO HÁ IMPOSSIVEL,QUANDO NÓS BUSCAMOS,ELE NOS AJUDA,NÃO IMPORTA SE SOMOS PECADORES OU NÃO. AGORA NÃO ADINTA FICAR PEDINDO E RECLAMANDO DA DEMORA, POIS DEUS SÓ AJUDA NA HORA “H” EU FALO ISSO Ñ É PORQUE QUERO QUE PENSEM QUE SOU “UM BOM MENINO” Ñ,MAS PORQUE EU CONVIVI COM ISSO E POSSO AFIRMAR QUE DEUS EXISTE E QUE ELE NUNCA NOS DEIXA SOZINHO,POIS QUEM BUSCA CONSEGUE.SE VC NÃO ACREDITA EM DEUS OU ACHA QUE ESTÁ SOZINHO FAÇA UM PROPOSITO COM ELE E VEJA COMO VC VAI RECEBER A SUA BENÇÃO

    ResponderExcluir