domingo, 10 de maio de 2009


Com este brinde louvamos o nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, autor e consumador da nossa fé, ao tempo em que passamos um comunidado: estaremos afastadas do blog por 21 dias. Será por um motivo muito especial; estaremos nos consagrando e consagrando a nossa celula. Além de necessário, o crescimento e fortalecimento dependem de momentos que dedicamos a estar somente na presença de Deus. Estaremos pedindo salvação de vidas e santidade da igreja, renovação e fortalecimento espiritual dos membros da igreja, quebrando resistências espirituais e destruindo fortalezas do mal, além de estar pedindo pela consagração de suas familias; estaremos em total comunhão com Deus pedindo por todos. Continuem visitando nosso blog, lendo as mensagens já postadas
e sendo abençoados com o alimento de Deus.
Que Jesus abençõe a todos poderosamente!!!

A paz de cristo..................

segunda-feira, 4 de maio de 2009



As células de evangelismo e consolidação do condomínio Vila Poty, da IBN Bereana, nesta linda festa no dia do discipulador.

Festa das gerações IBN Bereana - parte II!


Festa das gerações na IBN Bereana!

sábado, 2 de maio de 2009

Célula de Evangelismo 02.05.09



Deus tem se manifestado em nossas vidas através da Sua palavra, operado poderosamente e por isso nossa anfitriã, Judith mostra a nossa arma. Essa é a verdadeira arma contra o mal, a enganação e além de tudo, é fonte de vida. Dela podemos beber e não ter mais sede, nos alimentar e não ter mais fome... Deus supre todas as nossas nessidades.

Yeshua, te amamos!!!

Célula de Evangelismo 02.05.09


Louvamos ao Nosso Deus Todo Poderoso por proporcionar momentos tão maravilhosos como este e agradecemos por que nos chamou para verdadeiramente trabalhar na sua obra.
Glória a Deus!!!

Célula de Evangelismo 02.05.09


Depois de uma palavra abençoada, a confraternização.